sábado, 17 de outubro de 2015

Segunda acampada da Família Carrapicho - New Friends

Chegou Junho e com ele o frio, estávamos pensando onde poderia ser nosso próximo acampamento, estávamos buscando um lugar estruturado com bons banheiros, comida e comodidade, porém com bastante natureza ao redor... difícil né... mas esse lugar existe ... Dona Esmeralda em São José do Barreiro.

Ouvimos falar muito bem do Camping e a cidade não é muito distante de onde moramos, ou seja, qualquer imprevisto era só empacotar as coisas e ir embora pra casa! Por fim vimos muitas fotos do lugar e decidimos ir.

Como de costume saimos de madrugada e montamos nossa casa cedinho, o camping de fato é bem bonito e muito organizado, possui cantina e restaurante, piscina natural, pequeno zoo com perus, galinhas, ovelhas e patos, o que encanta os pequenos, outra atração são os pequenos macaquinhos que circulam pelo camping.


 casa montada

 Almoço saindo.
 Piscina Natural.

Família Carrapicho

Alegria total - Amo muito !


Borboletas atrapalhando os estudos da Laila. rsrsrs






Indo para cachoeira do parque nacional da Bocaina



Gelada demais, mas não tem como não entrar!!!




Cachoeira da Usina, bem próxima ao camping e muito gostosa de tomar um banho gelado! rsrs

 


Esse camping foi marcante, pois além de toda a natureza e estrutura do camping, conhecemos alguns amigos campistas que iremos levar para o resto de nossas vidas. As noites foram tão divertidas quanto os dias, foi diversão 24hs. rsrsrsrs (só que tava lá sabe) TOP SECRET....kkkkkkkkkk, eita turma bagunceira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário