sexta-feira, 16 de outubro de 2015

1ª acampada da família carrapicho (outdoor)

17 de fevereiro 2015 se aproximando, os tamborins esquentando, bumbos e repiques dando o ritmo, pandeiros alegrando e eis que entra na avenida... FAMÍLIA CARRAPICHOOOOO!!!

Então, a aventura teve inicio no carnaval de 2015. Depois de uma acampada no quintal de meu pai, me senti seguro para montar a barraca em outros lugares, e a escolha da acampada inaugural não poderia ter sido outra já que minha amada esposa ama de paixão Ubatuba.

As tralhas foram preparadas




 E como aqui em casa quem manda sou eu fomos para Ubatuba, estrada tranquila sem congestionamentos, pois saímos de casa (volta redonda-RJ) às 3:30hs, chegamos ao destino Camping Espaço Ubatuba, um camping a primeira vista muito simples, mas que aos poucos vai te conquistando com o tratamento que se recebe dos proprietários, são muito simpáticos e acolhedores. Montamos a barraca sem problemas.


Casa montada com facilidade! E admirada por muitos no camping, de fato a escolha não poderia ter sido melhor!



Logo depois fomos para a praia de Domingos Dias, linda demais! Manu curtiu demais.





Laila se aventurou no Stand Up paddle e eu não pude ficar pra trás! rsrsrsrs





Manu curtiu tanto que quando voltamos para o camping esse foi o estado dela...





No dia  seguinte foi dia de ir ao Aquário de Ubatuba, vale bastante a pena para quem tem criança!







E por fim visita ao Projeto Tamar e muitas tartarugas!




E depois de tudo isso chega o dia mais triste para um campista, o dia de dar tchauuuuuu








Nenhum comentário:

Postar um comentário